Atividades do Centro voltaram nesta sexta (14). Idosos atendidos pelo serviço ganharão espaço mais amplo para suas atividades

Com direito a casa cheia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), reabriu, nesta sexta-feira (14), as portas do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Cecon) para as atividades de 2020. No local, os velhinhos atendidos pelos usuários deram, mais uma vez, um show de vitalidade e animação ao som do já tradicional forró das sextas.

Na oportunidade, uma retrospectiva de tudo o que foi feito em 2019 foi mostrada aos usuários, incluindo as mudanças positivas que o Centro fez e melhorou pra melhor a vida de cada um dos velhinhos.

Também foi apresentado o novo espaço onde funcionará o Cecon, que é o antigo prédio do Sambambaia Clube funcionava. O local passa por uma reforma, incluindo a implantação de uma piscina, que auxiliará nas atividades físicas dos idosos.

“Esse novo espaço é mais amplo e atenderá melhor os nossos idosos. Isso é fundamental para dar mais conforto aos usuários do serviço; esse é o nosso principal objetivo” destacou Ronaldo Araújo, secretário de Desenvolvimento Social.

A mudança para o novo local acontece logo após o feriado de Carnaval.

Publicidade