A política de Canaã dos Carajás teve mais um capitulo , ex-secretário de Obras de Canaã Zito Augusto irá compor a chapa junto com a advogada Josemira Gadelha.

Em resposta às movimentações políticas dos principais nomes de oposição a Jeová Andrade, a base governista de Canaã dos Carajás se mexeu rápido e anunciou, na noite desta quarta-feira (11), o nome de Zito Augusto como pré-candidato a vice de Josemira Gadelha. O ex-secretário de Obras de Canaã traz consigo força política para o grupo de Jeová Andrade.

Agora, junto com o MDB, partido de Jeová Andrade e Josemira Gadelha, estão PDT, PROS, Cidadania e Progressistas. Além das siglas, cinco vereadores anunciaram oficialmente apoio à chapa: João Batista-PT, Junior Garra-PR, Dionísio Coutinho-PSC, Élio do Líder-MDB e João Nunes-MDB.

Josemira Gadelha explicou o momento. “Esse momento significa a aliança de pessoas envolvidas com o bem de Canaã, pessoas que têm um projeto de sociedade, um grupo que decidiu se levantar e defender a bandeira de Canaã dos Carajás.”

Ao lado de sua colega de chapa, Zito falou sobre a união dos partidos. “É uma aliança sólida, uma aliança muito conversada. A gente tem projetos, ideias muito semelhantes. Nosso grupo, nossos amigos, as pessoas que nos rodeiam, nós conversamos muito e entendemos que aqui está o futuro, aqui está a prosperidade.”

Jeová Andrade afirmou que o momento histórico, que acredita no potencial dos seus escolhidos e acredita que o diálogo com a sociedade e outros partidos deve continuar. ” Nós iremos continuar discutindo com outros partidos que ainda não estão dentro da aliança para que possam vir mais partidos para compor realmente essa grande aliança em favor de Canaã dos Carajás, em favor da coletividade desse município. A sociedade, eu tenho certeza, muitos já abraçaram, muitos estão abraçando e a Josemira, juntamente com o Zito e a equipe, tem um grande potencial de ir pra rua, de visitar, de convidar a sociedade para estar junto nesse grande projeto em favor do nosso município.”

Publicidade