Um assaltante, que ainda não teve a identidade confirmada, morreu em confronto com a Polícia Militar em Canaã dos Carajás. Segundo informações, o criminoso, acompanhado de um comparsa, roubou o celular de uma jovem, que acionou a PM e informou as características do ladrão.

Os policiais, então, iniciaram diligências pela cidade para localizar os assaltantes. Por volta das 20h, a guarnição encontrou os suspeitos, que fugiram da viatura. No entanto, durante a fuga, acabaram perdendo o controle da motocicleta e caindo. Mesmo após o tombo, se levantaram e correram para uma região escura e de mato no bairro Monte Castelo.

>

A PM iniciou uma varredura na área. Enquanto buscava os criminosos, tiros foram disparados de dentro do mato. A polícia revidou a agressão e acabou atingindo um dos suspeitos. O outro conseguiu fugir pela mata.

A PM ainda acionou a ambulância e o atingido foi transferido para o hospital, mas já chegou ao local morto. A motocicleta em que estavam também era roubada e foi levada para a Delegacia de Polícia. O celular, por sua vez, foi devolvido a sua dona.

Publicidade