Bandido ainda foi socorrido pelos policiais, mas chegou morto ao Hospital Municipal. Resto do bando conseguiu fugir com o dinheiro roubado da lotérica

Um criminoso morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20) em Canaã dos Carajás. Segundo informações da PM, o larápio era membro de um grupo que assaltou uma lotérica no centro da cidade por volta das 3h da manhã.

Em ronda pelo setor, a PM desconfiou de um homem dentro de um carro, em atitude suspeita, com os faróis ligados em frente à lotérica. Ao notar que a guarnição da polícia se aproximava, o bandido fugiu em direção ao bairro Maranhenses.

Próximo ao Hospital 5 de Outubro, o criminoso abriu fogo contra a PM, que revidou a agressão. Atingido, o homem ficou gravemente ferido, foi levado ao Hospital Municipal pelos policiais, mas morreu após dar entrada no local. Ainda não se tem informações sobre a identidade do bandido.

O resto do bando assaltou a lotérica, fez a gerente e o namorado de reféns e conseguiu fugir com o dinheiro e com o aparelho que gravava as ações registradas pelas câmeras de segurança.

Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada pelo bando.

(Foto: Silvia Lopes – Portal Canaã)