Isabela Santos foi campeã brasileira de jiu-jitsu no último sábado (27) pela CBJJ na categoria Leve. Dezenas de veículos participaram da carreata em homenagem à atleta de 13 anos

Guarde este nome: Isabela Santos.

>

A jovem de 13 anos foi campeã brasileira de jiu-jitsu no último sábado (27), em São Paulo, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), na categoria Leve. Isabela, de apenas 13 anos, se tornou a melhor atleta brasileira na sua categoria após um dia inteiro de acirradas disputas na Terra da Garoa.

Nesta terça-feira (30), Isabela Santos foi recebida em sua cidade, Canaã dos Carajás, com honrarias. A jovem desfilou em carro aberto e foi acompanhada por dezenas de outros veículos em carreata.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Leite, participou das homenagens à jovem e destacou o feito da canaense. “A Isabela é um verdadeiro orgulho para a nossa cidade. É preciso que se apoie mais o esporte municipal. Assim, nós teremos mais campeões se destacando no Brasil e no mundo.”

O desfile em homenagem à jovem canaense percorreu várias ruas da cidade. As pessoas que presenciaram a carreata aplaudiram e acenaram para a campeã brasileira. Isabela é atleta da Eleutério Academia e é apoiada pela empresa Nossa Casa Materiais Para Construção e Funcel.

Guardou bem o nome? Certo! Em alguns anos, Isabela poderá se tornar uma das maiores atletas do Pará e continuará orgulhando a Terra Prometida. Dedicação e força de vontade para alcançar essas conquistas não faltam para essa jovem e notável atleta local.

Publicidade