Campanha foi sucesso de público e premiou moradores de Canaã que compraram na Feira do Produtor nos últimos três meses

Por meio de uma parceria entre a prefeitura de Canaã dos Carajás, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a Agência Canaã a campanha Verde e Amarelo foi realizada no município. Nos últimos três meses, todos os clientes que compraram na Feira do Produtor de Canaã ganharam cupons para concorrer a diversos prêmios. A campanha era uma das ações do Pacto por Canaã e tinha como principal objetivo fomentar o comércio local.

>

Neste domingo (15), o tão esperado sorteio aconteceu. Mais de 10 mil pessoas compareceram ao estacionamento da Feira e acompanharam, com esperança e ansiedade, a retira dos cupons da urna e a revelação dos vencedores.

A espera acabou quando, aos poucos, os nomes foram divulgados. Raimundo Sousa Pinheiro foi o grande vencedor de uma bicicleta elétrica. “Estou muito feliz com esse prêmio tão legal que ganhei. Espero que mais pessoas tenham sorte e ganhem prêmios assim como eu.”

Conforme o desejo de Raimundo, mais pessoas foram sorteadas e ganharam prêmios. Francisca dos Santos Paiva levou para casa uma motocicleta Honda Biz. “É uma felicidade imensa! Agradeço muito a todos, estou muito feliz. Comprei no Box da Wal, como sempre compro, e agora consegui essa moto.”

Um dos idealizadores da campanha, o secretário de Desenvolvimento Econômico Jurandir José falou sobre o momento. “Esse evento foi um grande sucesso. O mais importante é que as pessoas entenderam que comprar no mercado é bom, pois fomenta a economia. É boa essa ideia de valorizar o que é daqui! Outro fato interessante é que os ganhadores são pessoas que precisam.”

Jurandir afirmou ainda que ações como essa vão continuar a acontecer. “Frequentemente vamos fazer esse tipo de movimentação em Canaã para incentivar ainda mais o nosso comércio! Isso vai valorizar os pequenos empreendedores e toda a sociedade vai sair ganhando.”

Ainda na ocasião, apresentações culturais animaram o público presente. Entre os prêmios sorteados, televisores, celulares, centrais de ar, ferros de passar, microondas, ventiladores e uma geladeira.

Publicidade