Paulo Almeida da Silva, 24 anos de idade é acusado de homicídio

Uma briga em um bar na Vila Palmares II, por causa do roubo de um celular, terminou com a morte do braçal Miguel Ferreira Rodrigues da Silva, 18 anos de idade, e a prisão do acusado Paulo Almeida da Silva, 24 anos de idade.

De acordo com informações repassadas para a polícia, vitima e acusado se encontravam em um bar quando iniciou-se a briga, pelo motivo já citado, no bar boteco imperial, localizado na vila palmares II.

Segundo informações, o primo do acusado teria chegado no bar dizendo que havia sido roubado por dois indivíduos e apontou os suspeitos do crime. Em ato contínuo, Paulo Almeida teria se dirigido até os supostos ladrões e começou o bate boca entre eles. Neste instante, a vítima teria desferido um golpe de facão nas costas de Paulo Almeida, que revidando desferiu um soco em Miguel Ferreira, que foi ao chão .

Logo após, ainda segundo a polícia, Paulo Silva pegou uma pedra e arremessou contra o crânio de Miguel Rodrigues, até este vir a óbito.

Em seguida, o autor do crime se dirigiu ao Hospital Municipal de Parauapebas para cuidar do ferimento causado pelo facão da vitima.

Ao tomar conhecimento do crime, a equipe da 20ª Seccional se dirigiu ao local onde apurou os fatos chegando ao autor do assassinato, onde, com apoio da Polícia Militar, prenderam o suspeito em flagrante.

Em respeito aos nossos leitores, não publicaremos a foto da cena do crime, pois a imagem é forte.

(Caetano Silva)

Publicidade