A Polícia Militar da cidade de Eldorado dos Carajás recebeu uma denúncia de roubo de um caminhão, na PA-275, próximo à cidade de Curionópolis (PA), carregado de cigarros, por volta de 10h45, da manhã de ontem (7). Ao se dirigir para o local, os militares foram recebidos a tiros pelos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carga.

Ao chegar à área indicada, os policiais se depararam com outro caminhão, de placa JHT-5496. De dentro do veículo, dois meliantes saíram atirando na guarnição e se embrenharam na mata. Houve pedido de reforço e a polícia entrou na mata em buscas dos acusados. Mais à frente aconteceu uma nova troca de tiros, porém os bandidos conseguiram escapar do cerco policial.

Durante as buscas, os militares encontraram o caminhão, de placa EUB-5104, com a carga roubada. Na fuga, os suspeitos deixaram para trás o caminhão de placa JHT-5496 e um Fiat Estrada, de placa QDT-7470, com registro de roubo. A carga roubada e os veículos recuperados foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Eldorado dos Carajás para os procedimentos previstos em lei.

Pedro Souza – Debate Carajás


Publicidade