Na fuga, dupla de criminosos roubou a motocicleta do proprietário da lotérica. Cerca de R$ 16 mil foram levados pelos bandidos

Na manhã desta sexta-feira (19), uma dupla de criminosos assaltou a lotérica Estrela do Oriente, localizada próximo à Caixa Econômica. O crime aconteceu por volta das 8h, um pouco antes da lotérica ser aberta. Os dois bandidos invadiram o local e colocaram para dentro pessoas que já aguardavam por atendimento na fila. Agindo rapidamente e sem ameaças aos reféns, a dupla pegou todo o dinheiro que conseguiu e empreendeu fuga.

Para fugir, os dois utilizaram uma motocicleta Honda Pop do dono da empresa. “Eles não ameaçaram, só ordenaram que entregassem o dinheiro e a moto. E é o que foi feito. Eles também pediram pra não chamar a polícia” relatou uma funcionária. De acordo com ela, os dois não são pessoas estranhas e já foram vistas antes no local.

A moto foi abandonada próximo à sub-estação de energia elétrica da Celpa. Cerca de R$ 16 mil foram roubados. Não se tem informações sobre o paradeiro dos dois.

 

Publicidade