Devido à pandemia do novo coronavírus, Câmara Municipal convocou munícipes para acompanhar e debater Lei de Diretrizes Orçamentária através da página do legislativo no Facebook

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás convocou os munícipes de Canaã dos Carajás para uma audiência pública que debaterá a Lei de Diretrizes Orçamentárias de Canaã dos Carajás. O debate acontecerá no próximo dia 17 de junho, às 16h, através da página do legislativo no Facebook. A audiência, conforme explica o documento, também será transmitida pelo Facebook da prefeitura.

O encontro é de fundamental importância para o início do debate a cerca do orçamento público para o ano de 2021. Na oportunidade, uma primeira estimativa de receita que o próximo prefeito de Canaã terá de administrar será apresentada. O debate acontecerá de forma remota devido à pandemia do novo coronavírus; no entanto, cidadãos poderão participar ativamente da audiência.

Veja a convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL PARA A DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 033/2020, QUE DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES GERAIS PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTARIA PARA O EXERCÍCIO DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

MUNICÍPIO DE CANAÃ DOS CARAJÁS/PA.

A PRESIDÊNCIA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS, Estado do Pará, através de seu Presidente WILSON ANTONIO DA SILVA LEITE, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 48, parágrafo único, inciso I da Lei de Responsabilidade Fiscal, em atenção à solicitação da Comissão de Finança, Orçamento e Fiscalização,  CONVOCA os munícipes e a sociedade civil organizada a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL para discussão da LDO – Lei de Diretrizes Gerais para Elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2021, como forma de transparência da Gestão. Para evitar aglomeração de pessoas devido à pandemia, a Audiência Pública será transmitida através das redes sociais e sites oficiais da Câmara e Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, no dia 17 de junho às 16:hs. Os interessados poderão consultar os documentos realizando o download disponível no sítio eletrônico www.cmcanaadoscarajas.pa.gov.br,  ficando à disposição a quem possa interessar os seguintes canais de comunicação para acompanhamento da Audiência Pública e envio de questionamentos e sugestões:

/www.facebook.com/pg/cmcccanaadoscarajas/

www.cmcanaadoscarajas.pa.gov.br

www.canaadoscarajas.pa.gov.br

Publicidade