Apresentações de alunos da Casa da Cultura acontecerão mensalmente

A Feira do Produtor de Canaã dos Carajás se tornou o palco, na manhã deste sábado (11), de um projeto musical da Casa da Cultura. Levando música de qualidade aos feirantes e clientes, alunos dos projetos animaram o início do final de semana da comunidade.

O coordenador pedagógico da Casa da Cultura, Wellington Carvalho, falou sobre o trabalho que é desenvolvido com os alunos. “Além da música, vamos trazer também apresentações de balé. Esses jovens são atendidos gratuitamente e podem aprender a tocar instrumentos e evoluir na dança. Nosso público é de crianças de três anos até jovens de 18.”

Wellington também falou sobre o projeto. “Essa é a primeira vez que as apresentações acontecem aqui. A nossa ideia é trazer uma vez por mês os nossos alunos para mostrar o trabalho que a gente faz lá. Esse projeto é interessante pois estimula a coordenação motora, a responsabilidade, disciplina. O trabalho é bem amplo.”

Quem passou pelo local aprovou a novidade. “É bom ir às compras e ouvir música boa. Acho que apresentações de qualidade combinam muito bom com o ambiente da feira. Está aprovado!” comentou a dona de casa Aparecida Reis.

Publicidade