O empresário Arildo Neres, o popular Arildo da Escrimat, anunciou, nesta terça-feira (24), que é pré-candidato a prefeito de Canaã dos Carajás. O anúncio da pré-candidatura foi feito por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Nele, Arildo, acompanhado de Renan Ruivo, presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), e Saulo André, pré-candidato a vice em sua chapa, avisa que não utilizará dinheiro público para fazer campanha, apenas recursos próprios. “Nossa pré-campanha vai ser simples, sem enfeites, mas com muita garra do jeito que o povo merece.”

De acordo com Renan Ruivo, presidente do partido, a pré-candidatura de Arildo é um pedido do vice-presidente da república, general Mourão. “Aceitei a convocação do capitão e vice-presidente, Mourão. Estou aqui para falar que aceitei a missão de ser pré-candidato a Prefeito de Canaã dos Carajás” avisou Arildo.

O anúncio não é nenhuma surpresa visto que há bastante tempo Arildo prepara o campo para lançar a sua pré-candidatura. Tido como um candidato outsider – aquele que vem de fora do meio político.

Publicidade