Josemira Gadelha foi anunciada como a ‘ungida’ de Jeová na última quarta (18) e o assunto virou pauta nas redes sociais de Canaã. A advogada será a representante de um grupo que mantém a hegemonia política há quase uma década na Terra Prometida

Josemira Gadelha é a escolhida de Jeová Andrade para ser a sua sucessora na prefeitura de Canaã dos Carajás. O anúncio foi feito pelo gestor na última quarta (18) em uma coletiva de imprensa no Hotel Pumma. Advogada e ex-presidente da subseção da OAB em Canaã, Josemira será a representante de um grupo que mantém a hegemonia política há quase 10 anos no município.

>

A notícia abalou as estruturas políticas da cidade e muita gente se manifestou sobre a decisão através do Facebook, Whatsapp e Instagram. A repercussão foi grande e os comentários, positivos e negativos, foram publicados ao longo de todo o dia.

“Tenho certeza de que com a Josemira prefeita, Canaã continuará no rumo certo! Ela me representa” afirmou a internauta Miriam Pereira. ” É muito justo a Josemira! Pessoa de um bom coração e não teria nome melhor… pessoa ética, humildade e muito inteligente. Canaã ganhará muito com ela” comentou João Paulo Lima. “Essa tem meu respeito e meu voto” exclamou Wagner Barbosa.

Do outro lado, houve quem reclamasse: “Oh, Jeová! Você entregou a prefeitura pro Jean Carlos agora! Ninguém conhece ela! O Alexandre era a melhor escolha. O senhor deu o tiro errado!” comentou Obeds Cunha. “Infelizmente não vai decolar” afirmou Cleiton Lemes.

Agradando uns e desagradando outros, Josemira é a escolhida de Jeová para a missão de tomar o seu posto em 2020. Só o tempo poderá dizer se a vitória virá ou não.

Publicidade