Será transladado para Tucuruí o corpo do adolescente Kelvyn Assunção Morais, de 17 anos de idade, morto na noite desta quinta-feira (22), na porta de sua casa com dois tiros na cabeça.

A polícia do município de Parauapebas ainda não tem pistas do paradeiro da dupla executora. Um inquérito policial foi aberto para apurar o assassinado.

Informações dão conta que o rapaz estava na companhia de sua mãe quando os assassinos chegaram e o garupa sacou uma arma e atirou duas vezes na cabeça da vítima.

De acordo com informações que estão sendo apuradas pela polícia, o caso aconteceu por volta das 21h00, de quarta-feira 22 no bairro da Paz, quando o rapaz descontraído jogava em seu aparelho celular na porta da casa da mãe dele, momento em que teria chegado ao local a dupla que estaria usando capacete. O garupa efetuou o primeiro tiro contra a cabeça do adolescente, que caiu da cadeira e recebeu mais um disparo na cabeça.

No logradouro funciona uma venda de espetinho da mãe do adolescente, que viu todo o ocorrido.

Após a ação criminosa, a dupla deixou o local levando os celulares da vítima e da mãe do mesmo. Socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto socorro do hospital municipal, Kelvin Morais veio a óbito minutos depois.

Ainda segundo informações, a vitima era residente na cidade de Tucuruí PA e só estava em Parauapebas há uma semana. Porém, ele já havia sido apreendido e estava cumprindo medidas socioeducativas

(Neide Folha)

Publicidade