Racel estava entregando compras e colidiu com outra motocicleta. Trabalhador morreu na hora

Foto: Reprodução Internet

A rotatória que interliga os bairros Jardim Europa e Parakanã foi o palco do trágico fim de um conhecido moto-frete de Canaã dos Carajás. Racel Almeida trabalhava entregando compras para moradores de Canaã e foi justamente em um desses trabalhos que ele encontrou o seu triste fim.

No local citado, Racel seguia o seu trajeto, em uma motocicleta Honda Fan azul, na tarde desta terça-feira (26, por volta das 16h. No entanto, o piloto da outra motocicleta invadiu a preferencial e se colocou no caminho do trabalhador. Sem chances de defesa, Racel colidiu com a motocicleta e, ao que tudo indica, morreu pouco depois da colisão.

Por respeito à vítima e à sua família, o blog Fala Sério não divulgará imagens de Racel morto. No entanto, por algumas fotos é possível perceber que o entregador machucou a cabeça gravemente. No local do acidente, o sangue da vítima manchou o chão. Racel ainda chegou a ser atendido e foi transferido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O piloto da outra motocicleta ainda não foi identificado. Logo após o ocorrido, ele deixou o local informando apenas que seguiria para o hospital.

Durante a Sessão Ordinária desta terça, o presidente Wilson Leite homenageou Racel pedindo a todos um minuto de silêncio.

Publicidade