Instituto Federal do Pará (IFPA) de Parauapebas divulgou o edital de seleção de novos alunos dos cursos técnicos subsequentes em Eletromecânica e Meio Ambiente (noturnos). São oferecidas 80 vagas, cada curso com 40 vagas.

As inscrições serão abertas no dia 06 de janeiro e podem ser realizadas até 11 de janeiro, de forma presencial, com entrega dos documentos (Formulário de Inscrição, Histórico Escolar, Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio e Documento com foto), das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 12h, no sábado, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEMFOPRED) de Canaã dos Carajás, que fica na Avenida dos Pioneiros.

Continua depois da publicidade

Os candidatos serão classificados por curso e modalidade de concorrência ao qual se inscreveram em ordem decrescente de pontuação, calculada pela média aritmética das notas anuais referentes às 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio nas disciplinas de Biologia, Física, Língua Portuguesa, Matemática e Química presentes no histórico escolar ou documento equivalente apresentado pelo candidato.

Clique aqui e veja o edital completo

Clique aqui e veja o edital em libras

Com informações do Instituto Federal do Pará.

Publicidade