Instituto Federal do Pará (IFPA) de Parauapebas divulgou o edital de seleção de novos alunos dos cursos técnicos subsequentes em Eletromecânica e Meio Ambiente (noturnos). São oferecidas 80 vagas, cada curso com 40 vagas.

As inscrições serão abertas no dia 06 de janeiro e podem ser realizadas até 11 de janeiro, de forma presencial, com entrega dos documentos (Formulário de Inscrição, Histórico Escolar, Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio e Documento com foto), das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 12h, no sábado, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEMFOPRED) de Canaã dos Carajás, que fica na Avenida dos Pioneiros.

>

Os candidatos serão classificados por curso e modalidade de concorrência ao qual se inscreveram em ordem decrescente de pontuação, calculada pela média aritmética das notas anuais referentes às 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio nas disciplinas de Biologia, Física, Língua Portuguesa, Matemática e Química presentes no histórico escolar ou documento equivalente apresentado pelo candidato.

Clique aqui e veja o edital completo

Clique aqui e veja o edital em libras

Com informações do Instituto Federal do Pará.

Publicidade