O grupo Crespas e Cachos de Canaã dos Carajás realizou, na tarde do último sábado (14), a terceira edição do encontro anual da comunidade. O evento foi realizado na Praça do Papai Noel, no centro da cidade, e reuniu bom público.

Em 2019, o Crespas e Cachos trouxe à tona o tema: “Depressão não é frescura” e o lema “Mais amor e menos ódio”. A organização do evento acredita que um olhar mais atento às pessoas é fundamental no atual momento.

Continua depois da publicidade

Entre as atrações do encontro, um torneio de skate em duas categorias – iniciante e amador, movimentou a cidade. Entre as manobras apresentadas, destaque para os jovens skatistas que não pouparam esforços para fazer cada vez melhor e mais bonito.

Já à noite, diversas atrações culturais animaram os presentes. MC Tdnam foi a principal atração da noite com uma belíssima apresentação, que falou sobre diversidade.

O grupo “Crespas e Cachos” existe há três anos e possui mais de 200 membros, sendo que mais de 90% são residentes em Canaã. O principal objetivo do grupo é falar sobre a diversidade humana, aceitação pessoal e o combate à discriminação.

Publicidade