Evento acontece no Academia Studio Fit a partir das 8h da manhã e será aberto ao público

Mais do que uma prática esportiva, um estilo de vida. Escolher o crossfit como modalidade é um desafio que precisa ser superado diariamente: os treinos de grande exigência física duram, em média, 40 a 60 minutos e levam o corpo ao seu extremo.

>

A prática consiste em exercícios funcionais que exigem força, resistência cardiovascular e respiratória, agilidade e flexibilidade. Com tanta intensidade, os resultados são garantidos, o que atrai cada vez mais adeptos em todo o Brasil.

Em Canaã dos Carajás, a história não é diferente. Centenas de pessoas já praticam a modalidade e têm obtido resultados cada vez melhores com o cumprimento da parte técnica e das missões diárias propostas. A desenvoltura de cada um dos alunos nos treinos surpreende e a divulgação do estilo de vida nas redes sociais acaba atraindo mais pessoas.

Neste sábado (4), acontece a 2ª edição do Games Interno CrossStudioFit. Alunos da Academia Studio Fit enfrentarão diversos desafios na ocasião. “As pessoas que praticam o crossfit dentro do nosso box vão poder conhecer o limite de seus corpos e se superar cada vez mais. O evento serve também para que as pessoas conheçam mais essa modalidade” explicou a enfermeira Vitória Barros, que já pratica o crossfit há quase dois anos.

O CSF Games terá início às 8h da manhã e será finalizado às 18h. O evento será aberto ao público. Entre as provas que os competidores devem enfrentar na data, corrida, levantamento de peso e exercícios com cordas estão entre as principais.

Vale a pena conferir.

Publicidade