Dois tiros na cabeça, dois nas costas e dois nos braços, foram disparados contra a vida de Joas Sena Cardoso de 22 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira(28). Dois homens em uma moto executaram a vítima na Av presidente kennedy com a Rua Rio Azul, no Bairro Beira rio 1.

Joas Sena estava na esquina da avenida aguardando clientes, ela se afastou das outras colegas travestis. Instante em que o garupa da moto desceu e efetuou vários disparos contra a vítima. De acordo com informações repassadas a polícia, uma outra travestir viu o momento que a colega foi assassinada. Na delegacia as colegas não souberam detalhar o caso, mas de acordo com informações de populares, a vítima e suas colegas teriam tomado o celular de um cliente e também o agredido, pois o mesmo teria recusado se a pagar o programa de uma delas.

Continua depois da publicidade

A hipótese é que por vingança, os colegas do homem decidiram tirar a vida de Joás Sena. Até o momento não foram identificados os criminosos, a polícia Civil vai seguir com as investigações.

Com informações: Neide Folha

Publicidade