Paulo Ricardo Pereira Feitosa, de 19 anos, e sua comparsa no crime de tráfico de entorpecente, Geovana Silva, foram presos, após tentar fugir da polícia. A fuga aconteceu na última segunda-feira (19), por volta das 20h30. 

Mediante a atitude suspeita, Ricardo tentou escapar pelo bloco 31 do apartamento, mas os policiais o alcançaram, com ele a PM encontrou um tablete de maconha. Indagado sobre a droga o mesmo confessou que havia mais, da mesma substância, em seu no seu apartamento. Ao se dirigir ao local, os policiais avistaram uma mulher jogando uma quantidade expressiva de entorpecentes pela janela do prédio. A mulher era Geovana Silva Neves, a mesma pulou pela janela do 3° andar. Ao cair no chão, ela gritou com muita dor.  Com ela a polícia apreendeu aproximadamente 1 quilo e 400 gramas da droga, em formato de “tijolo”, lacrado com fitas adesivas, além de outras cinco partes menores, as quais estavam no chão, após a mesma ter se jogado da janela.  

Continua depois da publicidade

Geovana foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a socorreu para o Hospital Regional, enquanto Paulo Ricardo, foi apresentado na Polícia Civil de Parauapebas.  

Geovana continua em atendimento médico, mas algemada no hospital, para que a mesma não tente fugir. 

Com informações: Neide Folha.

Publicidade