Foi sepultado no último domingo (18), no cemitério da Saudade em Parauapebas, os corpos das vítimas de acidente envolvendo duas motos no bairro Betânia. O fatídico acidente foi registrado por volta das 14h30, de sábado (17), na esquina da Avenida Nicodemos, bairro Betânia.

De acordo com testemunhas, Carlos André Rodrigues, 38 anos de idade, retornava do trabalho em uma motocicleta Honda CG,150 cc, Start, cor preta. A vítima vinha sentido bairro Betânia/ Altamira, quando foi atingido por Thiago Silva Moura, 20 anos de idade, que conduzia uma Honda, CG,150, FAN, cor vermelha, o mesmo estava na contra mão.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com informações de populares, Thiago Silva estaria em alta velocidade empinando a moto, instante que foi de encontro com a motocicleta Carlos André, que não teve como evitar a colisão. Com a forte batida, Tiago foi arremessado conta um muro, entrando em óbito instantâneame por cima da calçada. Carlos André caiu no meio da Avenida. Os dois acabaram mortos no local.

Segundo testemunhas, na hora da colisão, Carlos André conduzia na garupa um mulher, a mesma sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do SAMU, e foi liberada no local, já os dois motoqueiros não tiveram a mesma chance.

Desesperado com a morte do pai, o filho de Carlos André se abraçou com o corpo no chão, até a chegada da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), que após os levantamentos realizados pela Policia Civil fizeram a remoção dos corpos. (N.F)

Com informações de Neide Folha.

Publicidade