Imagem: Vando Douglas

A casa ainda está em construção. A expectativa é que ela fique pronta num prazo de 20 dias.  

A casa própria é o sonho de muita gente que ainda mora de aluguel, ou de favor, ou simplesmente não tem aonde morar. Wesllem Cardoso Muniz, de 31 anos, saiu da casa aonde morava com a família, pois a residência foi vendida pelos donos do imóvel, e ele teve um prazo para devolver a casa.  

Continua depois da publicidade

Foi então, que algumas pessoas decidiram dar uma forcinha e pôr a mão na obra no meio de toda essa pandemia. Wellem recebeu ajuda não só de uma pessoa, mas de voluntários, que em conjunto se uniram, o professor Aldenir Silva foi uma dessas pessoas que não mediu esforços.  

“Ele tem sido um canal de bênção para muitas pessoas, vejo falar só coisas boas a respeito dele, mas principalmente que tem um grande amor em ajudar ao próximo”, disse Wesllem, a respeito do professor.  

A construção da casa começou há um mês, e o alicerce já está erguido. A expectativa de Wesllem  é que a casa fique pronta em até 20 dias. Ele também fala como conseguiu o material da nova casa.  

“Deus providenciou o material através de amigos da empresa, e assim consegui juntar o material, consegui um lote parcelado no Vale da Bênção, por ajuda da amiga do professor, assim ele se dispôs a construir a casa junto com a sua equipe”   

Questionado se pretende ajudar outras pessoas num futuro próximo, Wesllem diz: “Com certeza, a melhor forma de retribui o gesto de solidariedade e ser solidário, se tivesse mais pessoas com essa mentalidade que o professor tem, o mundo seria melhor, vou ser um voluntário para ajudar outras pessoas que não tem condição de fazer sua casa’’, concluiu Wesllem.  

Publicidade