Foram vários dias de intensa luta pela vida, assim podemos definir a árdua batalha de familiares e amigos de; Danilo Guilherme Lemos, jovem de 29 anos, esposo de Mariane Borges de Araújo, pai do João Gabriel que; infelizmente nos deixou na madrugada deste sábado, (10/04/2021).

Continua depois da publicidade

Danilo Guilherme Lemos ou simplesmente, Danilo da Pizzaria Artezanale chegou a Canaã dos Carajás-PA, em meados de 2015, onde foi exercer suas atividades como empresário no ramo de pizzaria.

Danilo da Artezanale permaneceu internado por 09 (nove) dias no Hospital de Campanha, em Canaã dos Carajás, sendo que veio a ser transferido em UTI aérea, em (29/03/2021) para o Hospital IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), onde veio a falecer na madrugada deste sábado, (10/04/2021) por complicações oriundas da COVID-19.

Segundo informações de familiares o jovem, Danilo da Artezanale teve a devida assistência por profissionais da saúde, tendo todos os recursos disponíveis, em se tratando de medicamentos e equipamentos, durante sua estadia no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), porém infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Somente a titulo de informação a PMCC (Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás), arcou com todas as despesas do paciente, incluindo o traslado até Goiânia-GO, também com a permanência em unidade hospitalar particular, sem ônus a família.

Ainda segundo informações da família o corpo de Danilo está sendo levado para Rubiataba-GO (cidade natal), onde será sepultado até o final da tarde deste sábado.
Neste momento de tristeza e dor somos solidários aos amigos e familiares.

Texto: fanpage Jurandir Ferreira

Publicidade