Crianças e Garis receberam Ovos e Kits de Chocolate na sexta-feira Santa.

Em plena “sexta-feira santa” uma atitude de amor e solidariedade aconteceu na Vila Planalto em Canaã dos Carajás na última sexta-feira (02), pela manhã. As crianças e os Garis tiveram um dia recheado de bombons de chocolate. Atitude para celebrar a Paixão e morte de Cristo.

Continua depois da publicidade

“ Nesse momento difícil muitos não tem condições financeiras para dar aos seus filhos uma lembrancinha, devido à crise que todos estão passando”, relata a pessoa que promoveu o ato de solidariedade.

O idealizador pediu para não ser identificado, apenas fazer o bem é a atitude que ele espera que outras pessoas também façam. Ele conta que, a princípio, os ovos de páscoas seriam para os garis que diariamente estão nas ruas tirando o lixo da população, e que os ‘kits’ era para os filhos dos mesmos, porém ao ver as criancinhas da Vila Planalto, os Kits de Chocolate foram distribuídos a elas, que em troca devolveram um belo sorriso aos voluntários.

Para muitos cristãos a sexta-feira santa é um dia que remete ao sentimento de esperança. É isso que os voluntários fizeram, quando decidiram estender a ação as criancinhas da Vila Planalto, para que as mesmas reflitam nesse dia que receberam um pouco de atenção e carinho.

“ E essa ação não é promover a nossa ação, e sim ensinar as crianças serem mais solidárias entre elas”, finalizou o autor do evento.

(Por: Neryan da Hora)

Publicidade