Ao lado uma caixa de som e um Violino. O músico Leandro Martins, acalmou os ânimos e os passos de quem circulava pela Feira do Produltor em Canaã dos Carajas, na manhã deste sábado (20). O violionista entonou os maiores clássicos da música pop e gospel contemporânea.

Por conta da atração, teve gente que não deixou de registrar um vídeo do músico tocando. Não foi por um acaso que a feira ficou bem movimentada neste sábado. Lembrando, que só pode entrar de máscaras.

Continua depois da publicidade

Leandro Martins é natural de Minas Gerais, e há 5 meses veio a trabaho para Canaã. O rapaz além de músico e eletricista. Tocar é um robby para ele desde os 7 anos de idade. Atualmente ele toca 16 intrumentos.

A feira do produltor é praticamente um point de Canaã, a cidade ainda não possui shopinng e nenhum ponto atrativo, que não seja uma praça ou restaurante… Mas é na feira que todos se encontram, seja gente simples ou sofisticada. No entanto, hoje a feira amanheceu calma, talvez pelo aspecto musical. Quem não gosta de uma boa música, não é?

Para quem quiser conhecer o trabalho do rapaz o Instagram dele é: @Leandro_Violinista

( por: Neryan Da Hora)

Publicidade