Fonte: ASCOM PMCC

O Polo de Ensino, Pesquisa, Extensão, Tecnologia e Inovação (PEPETI), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou edital para selecionar participantes de monitoria geral e monitoria com práticas de laboratório nas turmas de convênio atualmente em execução em Canaã dos Carajás: Agronomia, Letras com Inglês, Artes Visuais, Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica. A Unifesspa está presente em Canaã por meio de parceria com a prefeitura do município.

Continua depois da publicidade

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 19 de março, execlusivamente por um formulário disponível na internet.

Clique aqui para ter acesso ao edital https://documentcloud.adobe.com/link/review?uri=urn:aaid:scds:US:874336e6-503d-4cd7-8307-870ff235279e
Clique aqui para fazer sua inscrição. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgyMg6pJCksfQVMxVuFU8CyKvPm8Rekzzu5Se-pwjYH8o9gQ/viewform
O processo de seleção de monitores e seu cadastro de reserva atenderá prioritariamente estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio. Não havendo candidatos aprovados que atendam a pelo menos um dos critérios descritos, as vagas poderão ser disponibilizadas aos demais candidatos aprovados no processo seletivo.

O Programa de Monitoria terá vigência de nove meses, a contar de 01 de abril a 18 de dezembro de 2021, e concederá uma bolsa no valor de R$ 400,00 para o monitor. Para participar, o aluno deve ser aprovado no processo seletivo, ter disponibilidade de 12 horas semanais para desenvolver as atividades do programa e, preferencialmente, possuir computador e link de internet compatível com as atribuições.

Publicidade