Por: Neryan Da Hora

Na tarde da última quinta-feira (04), Tainã Fernandes da Silva, 23 anos, morreu em confronto com a polícia Civil na cidade de Parauapebas (PA), no bairro Liberdade II. Tudo aconteceu quando o bandido acompanhado de um comparsa, assaltou o celular de uma vítima.

Continua depois da publicidade

Os dois assaltantes estavam numa moto, Biz, cor Branca, quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto do celular no Bairro da Paz.

Após a denúncia de roubo, os policias fizeram o rastreamento do aparelho celular, e se dirigiram até o local; quando chegaram, foram recebidos com tiros. Houve tiroteio entre policiais e mais dois criminosos. No final da briga, dois suspeitos fugiram.

Tainã Fernandes, acabou ferido, mas foi socorrido e conduzido ao hospital, pelos policiais. O bandido não resistiu e evoluiu a óbito.

Na intervenção, a polícia conseguiu recuperar sete, 07, aparelhos celulares, incluindo o da vítima que fez a denúncia. Um revólver calibre 38, e três munições, uma delas, intacta. Além de uma moto Honda POP, cor vermelha. A moto usada no último assalto não foi localizada. Uma mulher que estava na casa no momento do confronto, foi liberada após prestar depoimento

Publicidade