De acordo com informações da guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM) do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, um jovem identificado Luiz Eduardo Oliveira de Almeida foi preso dias atrás pelo crime de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Segundo a GU, o flagra se deu por volta das 23h, de sábado, 30, na Avenida Dos Ipês, Cidade Jardim.

O acusado foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas ao delegado plantonista Dufree Abade, com 112 gramas de uma substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, embalagens para facilitar a comercialização da droga e um aparelho celular da marca Samsung.

Consta no boletim de ocorrência que a GU realizava rondas pela Bairro Cidade Jardim, quando avistou o suspeito em frente a um estabelecimento comercial. No mento em que avistou a guarnição, o mesmo teria jogado o celular no chão, o que levantou suspeita para os PMs, que,  ao aborda-lo foi encontrado com o mesmo  4 papelotes  de cocaína. Indagado o que fazia com aquela droga o mesmo teria dito que estaria comercializando o entorpecente e que teria em casa mais um pouco da mesma droga. Ao se dirigir para a rua C-5, casa do acusado, os policiais encontraram mais um pouco de cocaína e uma balança de precisão e embalagens plástica pisada para facilitar a comercialização, totalizando 112 gramas de cocaína.

Ainda segundo a guarnição antes de ser apresentado ao delegado plantonista, o conduzido teria tentado subornar a GU oferecendo a quantia de 6 mil reais para que o liberasse do flagrante.  O acusado foi levado para delegacia ficando a disposição da justiça.

Neide Folha

Publicidade