Na noite de quarta-feira 13, por volta das 21h desta quarta-feira, 13, dois indivíduos armados e usando máscaras e bonés assaltaram a Ótica Maia localizada no interior do Partage Shopping em Parauapebas. Segundo informações eles entraram a pé, e depois de renderem os funcionários do estabelecimento levaram várias joias e objetos.

Continua depois da publicidade

 Informações que estão sendo apuradas pela polícia dão conta que os assaltantes teriam chegado ao local em um veículo Voyage cor branca, pararam do lado de fora do Shopping e deixaram o carro ligado. Após a ação criminosa a dupla deixou o local pela estrada de chão ao lado da linha férrea sentido à Assentamento Cedere I.

Não se sabe ao certo se havia uma terceira pessoa envolvida dando cobertura para dupla.

Acerca de dois quilômetros do shopping, os assaltantes atearam fogo no veículo.  A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. As autoridades esperam que as câmeras de monitoramento do shopping e dos pontos principais da cidade ajudem a identificar os bandidos. A gerência da loja ficou de registrar ocorrência na manhã de hoje, uma vez que ainda não havia sido feito o levantamento do prejuízo causado pelos ladrões.

Veja imagens abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=5NQH3MvQwYg

https://www.youtube.com/watch?v=BYoXzdxaSYU

Neide Folha

Publicidade