O caso aconteceu por por volta das 16h00, de sexta-feira 18, em uma visinal daquele município.

A moita fechou para os nacionais Leonardo Duarte Carvalho, de 18 anos de idade, e Jhony da Silva de Araújo, de 28, os mesmos foram presos na zona rural de Curiónopolis, mais precisamente na estrada de Serra Pelada, acusados de tráfico de entorpecente.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da polícia, a dupla foi pega na estrada sentido a Vila de Serra Pelada, por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas ostensivo e preventivo pelas vicinais de Serra
Pelada, instante em que avistou os dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que foi dado voz de parada e os mesmos não obedeceram e empreenderam fuga, porém o pneu traseiro da motocicleta que ocupavam estourou e os dois foram ao chão, ficando lesionandos.

Por resistirem a abordagem e as buscas pessoais foi necessário o uso da força e das algemas e durante a revista foi encontrado com
cada um deles uma sacola plástica contendo 105 gramas de maconha cada.

Com base no flagrante a guarnição apresentou na delegacia de Polícia Civil de Curionópolis a dupla e o produto ilícito além da motocicleta Yamaha YBR, Factor, preta e um celular. (Neide Folha)

Publicidade