A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito policial para investigar o assassinato de Raimundo Agnelo Gomes Silva Júnior, de 41 anos, morto com um golpe de punhal na região do estômago desferido por um indivíduo identificado apenas como “Gordinho.”

O crime aconteceu por volta das 3h da manhã de sexta-feira (31) na rua 13, bairro Cidade Nova, na área da praça de alimentação conhecida por “Costas Pra Rua”.

Continua depois da publicidade

Informações colhidas no local dão conta que, desde a tarde, Raimundo se encontrava no local com uma mochila nas costas pedindo dinheiro aos frequentadores dos restaurantes da área e por motivos ainda não esclarecidos ele e Gordinho teriam se estranhado e discutido.

Na desavença, Gordinho puxou um punhal da cintura e desferiu um único golpe no abdômen na altura do estômago de Raimundo Agnelo, que morreu instantaneamente no local. Após matar seu algoz, Gordinho deixou a cena do crime tomando rumo desconhecido.

Acionada via Centro de Controle Operacional (CCO), a guarnição da área chegou ao local e isolou a  área até a chegada dos investigadores de Polícia Civil e da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), que após levantamentos preliminares fez a retirada do corpo e o encaminhou ao Centro de Perícias Científica Renato Chaves, onde passará por exames de necropsia.

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia localizado o assassino e nem tão pouco, havia aparecido na delegacia algum parente da vítima.

 (Neide Folha)

Publicidade